domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos Namorados- Dicas para levar um namoro tão bem como eu levo o meu!

Ok, ok... eu sei que o dia dos namorados jah passou, mas de qualquer maneira eu quero postar o que aconteceu nesses ultimos dias.
Vamos pelo começo, meu desabafo nada a ver com o tema do post. Mudei de curso... estava no curso focado pra conversação, mas a professora disse que estava muito facil pra mim e fez eu mudar para um curso focado para escrita. Não que eu era uma excelente aluna, mas realmente os outros alunos eram fracos demais, abaixo das expectativas do curso. A ex-professora era super gente boa... mas o professor atual não parece ser muito amigável e quer até me dar falta na primeira aula (pois eu estava no outro curso), mas eu vou brigar na direção, pois com a minha ida para a praia com os hosts e com o Rafa vindo pra cá, se esse cara resolver me dar falta nas aulas que eu estava presente no curso anterior, eu tô lascada! Não acho justo... fiz uma prova antes de entrar e eles deveriam ter tomado cuidado e me colocado no nível adequado desde o início.
Pronto, desabafei... agora vamos para a parte boa!
Quinta-feira foi níver do Rafa... ahhhh, que vontade de estar com ele! Que saudade imensa que eu tenho dessa pessoa tão especial pra mim... e na sexta-feira foi o dia dos namorados. Recebi flores enviadas por ele! D+.. nem preciso dizer que amei, né? Quem no meu lugar não amaria! Vejo muitas meninas tendo problema com namorado, mas eu realmente estou cada dia mais surpresa com o tratamento e a confiança que meu namorado me passa, mesmo estando fisicamente tão longe. Então, eu digo para as meninas que querem ser au pairs e namoram: esse negócio de que o namoro com certeza acaba é furada! Depende apenas da confiança, amor e liberdade que um tem pelo outro. Confiança pq vc não estará 100% vigiando o cidadão, então vc realmente precisa confiar (aliás, isso independe de vc estar perto ou longe, pois confiança é a base de qualquer relacionamento). Amor pq é óbvio! Se vc não amar o cara não tem o pq vc ficar com ele e é melhor vc terminar mesmo.. o que Graças a Deus não é o meu caso! E liberdade pq não adianta vc ficar presa dentro de casa e querer que o seu namorado fique sábado a noite trancado no quarto dele chorando de saudades que tb não vai rolar! Eu e meu namorado temos limite e bom-senso, mas isso não significa que eu não possa sair por aqui e nem ele possa ir no barzinho com os amigos dele!
E já que esse post é uma pequena dica de como eu e o Rafa conseguimos estar há 6 anos (quase 7) tão bem, aí vai o nosso segredo: nunca deixar as coisas chatas ou problemas pendentes para resolver no dia seguinte. Se o babado ocorreu hj, ele será resolvido hj.. e assim que vamos levando, feliz, contentes, enviando e recebendo flores! Porém com muuuuuuita saudade!
Enfim, é isso... esse fds fui com a Gyna e com a Ana comprar umas roupinhas pra ir pra praia, fui no Starbucks, academia, missa, lojinha brasuca (tinha coxinha, mas a da Pensylvania era bem melhor).... Saudade das meninas da Pensylvania e da Isa! (Pô, saudade de todo mundo).
Recadinhos finais do post:
- Foi níver da minha grande amiga Elaine: Parabéns amigaaa! Te vejo em breve :)
- Níver dos meus primos Mery e Mario (bebê)... parabéns tb!
- Milaaa.... ela escreveu no último post dizendo que eu passei o fds inteiro com ela e nem citei seu nome! O pior é que ela tem razão... ela é uma grande amiga aqui! Um doce de pessoa... te adoro garota!
- Pai, mãe, Mari, vó... saudades mil!!!! Amo vcs
- Rafaaaa.... feliz dia dos namorados todos os dias!!!! Te amo
Bjos para todos...
Fui!

5 comentários:

  1. Aline eu ameiiiiiiii seu post. Sabe uma das coisas que me deixa chateada é o fato de meu namo nao me apoiar 100% nessa viagem... ele sabe o qto é importante pra mim, mas ao msmo tempo ele não vê um futuro estando um ano longe um do outro. Não sei os motivos dele sabe.. mas tem horas que ele me passa confiança e diz que vamos ficar juntos e vamos superar.. e tem horas que surta falando que nao tem como por conta do tempo e da distância!! Vou mostrar esse post pra ele.. hehehehehehe!!! ;)

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo em genero, numero e grau tudo o que voce disse nesse post

    parabens por manter um relacionamento bem assim!
    tudo de bom e que vocês só tenham felicidade na vida a dois!!!

    ResponderExcluir
  3. que post lindo!
    parabens pelo namoro, mts felicidades =)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Aline!
    Concordo plenamente com você!!
    Muito bacana que vocês tenham um relacionamento tão maduro e lindo!
    Estou indo para Maryland em agosto!Gostaria de conversar com você suas experiencias..... enfim!
    me mande um e-mail: milaaamagalhaes@gmail.com

    Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu post sobre namoro!
    Passarei pela mesma coisa e espero que dê certo, ele me apóia e está comigo preenchendo todos os documentos ao meu lado.
    Me adiciona ai, sou a mais nova blogueira and future au pair!
    kisses

    ResponderExcluir