domingo, 26 de julho de 2009

Depois da tempestade vem o sol!!!!

Reaparecendo depois de muitas tempestades, e um sol maravilhoso!!!!!
Pois eh galera, depois da noticia do meu rematch eu corri tanto atras de outra familia e de arrumar as minhas coisas que eu realmente nao tive tempo (nem cabeça) para postar nada!!! As duas semanas que seguiram o meu rematch foram terriveis... corri muito atras de familia e nao conseguia nada. Estava com viagem marcada com o Rafa e pelo menos consegui uma semana a mais para procurar familia, jah que eu teria onde ficar. Foram noites de insonia, muito choro, muita procura, tensao e a minha organização precisou ser infelivel, para que eu conseguisse planejar tudo com a maior certeza de que daria certo. E não foi em vão. A minha ex-host fechou com a minha amiga, que estava em rematch por causa de direção. Por isso, sai da minha ex-casa na sexta-feira e fiquei o fds na casa da Rafaela, pois o Rafa soh chegaria no domingo. Fiz 2 entrevistas no sabado, mas nao vou dizer exatamente como foi pq o post ficara enooorme. Mas uma dessas familias era a ex-host family da minha amiga. Rezei muito para que desse certo com eles... fui viajar com o Rafa, pois nao consegui resolver nada antes.... entao eu resolvi que nao ia mudar meus planos! E deu tudo certo... na segunda-feira a host me ligou perguntando se eu queria ir para a casa dela, e eh logico que eu disse que sim. Ela sabia que meu namorado estava vindo e disse que eu poderia comecar so no domingo seguinte (ou seja, hoje)....foi tudo conforme o combinado! Viajei com o Rafa pra NY e para Boston. Até assistimos o show do Blue Man (otimo).... a semana foi mais que perfeita. Simplesmente inesquecivel!! Nem preciso dizer que chorei pakas qdo ele foi embora no sabado, ne? Mas a minha amiga Mila me encontrou em DC e eu dormi 1 noite na casa dela, o que melhorou o meu humor!
Essa nova familia eh bem diferente. Minhas kids tem 16, 20 e 22 anos! rsrs.. Na verdade eu so vou tomar conta da kid de 16 pq ela tem necessidades especiais. Tenho muita certeza que ficarei bem aqui.
Enfim, tudo resolvido!!
Agradecimentos especiais para a minha familia, que sempre esteve comigo, para as minhas amigas, tanto a Rafa e a Mila quanto as que lutaram para conseguir uma familia para mim e para o meu namorado, que me proporcionou uma semana mais do que perfeita... uma de muuuitas que nos ainda teremos! Amo muito todos vcs, cada um de um jeito diferente, mas eu amo!
Super bjo feliz e contente...
Aline

5 comentários:

  1. Aline que bom que vc conseguiu uma nova family e graças à Deus tudo deu certo!!

    Boa sorte com tudo a partir de agora e vai dar tudo certo!!1

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. aah amiga que isso!! eu ajudaria anyway vc sabe q vc ta bem no meu conceito hahaha :) eu queria poder ter feito mais mas fico feliz por ter melhorado o teu humor!!
    adorei o feliz e contente! BOA SORTE com a sua nova family eu sei q vai dar td certoo nao se preocupa com isso!
    TE ADOOOORO..
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninaaaa!!!!
    Puxa, fiquei feliz por vc!!!
    E q tudo hein, seu boyfriend te fazer visita em um momento tao especial para vc... q emoção!!!

    Espero q vc fique bem agora...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Match... pelo menos vai continuar do lado da sua amiga! Beijos

    ResponderExcluir