segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rematch e feriado! O lado bom e ruim do fds...

Galeraaa..... super novis, mas nao tao boas quanto eu esperava ter!
A host disse que a culpa do menino esta estressado eh minha, e que a psicologa falou que ele precisa se afastar de mim o mais rapido possivel e... REMATCH! Pois eh, to de rematch e tenho 2 semanas para consertar minha vidinha norte-americana. A LCC veio aqui na sexta-feira conversar comigo e minha data oficial de inicio de rematch eh hoje. Alguem sabe se, por exemplo, eu nao encontro familia nessas 2 semanas, mas tenho onde ficar nos USA, a agencia extende meu prazo para achar outra familia?
Coisa de maluco, ne? Ate agora eu nao entendi direito porque a host fez isso, pois eu achei que depois daquela primeira conversa com a LCC as coisas estavam melhorando... mas tudo bem, vamos considerar que a coisa ja nao estava muito boa e que eu pedi para que Deus fizesse o que fosse melhor para mim... entao agora eh confiar Nele e bola pra frente. Se alguem souber de alguma familia da Cultural Care, por favor me avise, ok?
Passei o feriado em DC. Minha amiga Najla veio me visitar (o que fez o clima chato quebrar um pouco) e nos andamos e comemos muito... rsrs! Foi muito bom contar com a companhia dela e das outras meninas que foram com a gente para DC.
A parada do July 4th eh bem simples, mas fica cheio de gente na rua atrapalhando as fotos! rsrs Acho que tinha mais latino e oriental do que propriamente norte-americano! Quando eu falo que eu fui na "parada" do 4 de julho, eu nao quero dizer "aquela parada la, mano".. sabe, num sentido de giria, mas eh que eles chamam de parada, pois eh um desfile no meio da rua. A parada eh um monte de exercito, comunidades latinas e orientais e banda de High School desfilando pela rua. Muito engracado ver as bandas... a galerinha com a maior ma vontade, mo cara de "to achando chato, mas vou ganhar nota". Mais a noite teve o show da Aretha Franklin (I Say a little Prayer for yooouuuuu), da Vila Sesamo (fala serio, quem fez essa programacao?!) e a queima de fogos. DC eh lindo durante a noite! Vale a pena conferir....
Enfim pessoal, acho que resumi bem o que aconteceu durante esses dias. Espero a colaboracao da galera para encontrar uma outra familia bem rapidinho, pq se depender da agencia, sabe como eh, ne?!
Super bjos

7 comentários:

  1. Nossa. que chato..
    Mas logo logo você vai encontrar uma super família...
    Deus sabe o que faz, tenho certeza que vc vai encontrar outra family, nao se preocupe
    Bjo e muitaaaaaa sorte

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato isso Aline.. ams vai dar tudo certo viu!! Boa sorteee pra vc!!

    Se eu souber de algo aviso!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. nossa q loco...
    so tem doido nesse lugar..kkk
    bjos vai fik tudo bemm..

    ResponderExcluir
  4. ai que bad isso.. alias, que good, voce vai conseguir uma familia melhor, vai dar tudo certo! to torcendo!

    e perdi a parada ne, so vi fireworks rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. migaaaaaaaa.. SUSSA q vc vai achar uma familia essa semana viuu.. hey, tiveram mais 2 cantantes e vc ta pulando.. e a aretha nem cantou essa musica hahaha q lorota suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjoooo.. to torcedo por vc

    ResponderExcluir
  6. Ok, realmente a Aretha nao cantou essa musica, mas eh a unica referencia que eu tenho para informar quem ela eh! rsrs
    Nao lembro quem eram os outros cantantes! I`m sorry! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Não acredito que a host disse que é culpa sua o menino estar desse jeito :/ Mas eu tenho certeza de que você vai encontrar uma família muito melhor que essa pra continuar o seu ano de au pair!

    beijos flor!

    ResponderExcluir