quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Resumão de agosto

Pessoaaaalllll...
Há muito tempo eu não posto no meu blog, mas é pq realmente estou sem muitas novidades. Vou tentar resumir o que tem acontecido de uns tempos para cá...
Foi aniversário de Jessie e pela primeira vez eu fui numa festa bacana!! Durou só 2 horas, tudo bem, mas teve bexiga, comida (mais de um tipo), sorvete depois do bolo, música (com DJ) e até salão alugado.... já estava sentindo falta de uma festinha melhor elaborada! rsrs Depois ainda fui no boliche com a Samantha (irmã mais velha da Jessie) e foi legal!!!! Não acredito que eu consegui me divertir com os gringos! rs
Estou me sentindo bem a vontade com a nova família e confesso que, apesar do stress diário (afinal, ser au pair não é fácil), estou gostando deles... a host é muuuuuuito gente boa comigo!!! A mãe dela passou a semana passada aqui por causa do aniversário da Jessie e até deixou um bilhetinho de agradecimento quando foi embora. Ela é super fofa!!! Muuuito gente boa tb.
Enfim, a Jessie não é uma pessoa fácil. Ela é agressiva de vez em qdo, mas eu consegui me adaptar bem e acho que eu já sei como agir nos momentos mais difíceis. Peço a Deus que me dê paciência e calma para conseguir segurar a barra.
Mudando de assunto, assim como eu adorava um showzinho no BR, eu ando frequentando alguns por aqui. E a abertura foi em grande estilo Paul McCartney!!! Praticamente uma festinha de despedida com a Rafa, uma grande amiga que voltou para o BR em agosto depois de uma bem sucedida trajetória norte-americana. Depois fui no American Idol (calma galera... não gastei um centavo com isso pois ganhei o ingresso do meu host para ir com a Jessie! rs), e domingo eu fui no Blink 182 (sem comentários, nem criticas, nem elogios). Agora estou esperando o graaande show, no dia do meu níver, do U2!!! Ahhhh.... Lógico que eu não esqueço o Blue Man Group com o meu namorado MARA, mas esse entra na lista dos espetáculos em geral e não exatamente de shows. O show do Blue Man foi muito bom e eu recomendo).
Esse fds eu tô indo para o Brazilian Day com as meninas. Confesso q a programação desse ano me frustrou um pouco, mas nada que faça eu não me divertir. Vamo q vamo!!!
Em novembro a minha amiga Elaine está vindo para cá e eu já fui liberada no Thanksgiving para ir para Las Vegas!! U-hu! Estou esperando uma resposta da host sobre quais dias eu estarei livre no final do ano para poder viajar para o Brasil-sil-sil....
Acho que a última novidade é sobre o curso que eu começo agora em setembro, de Comunication Skills level 4 (agora no level certo).
nem acredito que eu consegui fazer um resumão! rsrs
Queria aproveitar e mandar um bjo para minha vó e para a minha prima Beatriz pelo aniversário (em agosto, depois do aniversário da Nati, citado na última postagem). E outro bjo super especial para minha irmã ciumenta que está solicitando um bjo especial pelo msn nesse exato momento! rs Mariiiii, te amo muito e tô com saudade! Posso não mandar bjo especial toda hora, mas vc sabe q vc é mto especial toda hora!
Bjos extras para toda a família, namorado e amigos, que estão sempre presentes...
Fui

4 comentários:

  1. opaa, vem também que legal.. bora pra muvucada hahahah

    bom que está mais feliz aí!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Li
    É nóis em Vegas...ahaha
    Até breve amiga!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindinha faz resumoo de setembro tb!!! =]

    Beijusssssss

    ResponderExcluir