sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Depois de tanta demora....Brasil-sil-sil...

Depois de muito sufoco, de muita neve, muitas malas pesadas... tô no Brasil! Ufa....
Ok, vamos do início... meu voo saiu de NY, então a minha previsão era sair de DC e ir para lá no sábado de manhã, mas como a minha previsão não vale nada perto da previsão meteorológica, precisei sair as pressas na sexta-feira e dormir num hostel, pois a neve em DC seria de 2 pés (e foi realmente). Enfim... acho que todos tiveram a mesma idéia e eu demorei 7h30 para chegar até NY ao invés das habituais 4h30. Trânsitoooooo!!!!!! Que droga! Mas vamos lá...
Começou a nevar 1h20 da tarde em NY e antes que a neve apertasse eu já estava dentro do Shuttle indo para o aeroporto. Cheguei lá em torno de umas 3h00 e o meu voo havia sido cancelado! Ahhh.... Ok... próximo passo: procurar hotel/ hostel para ficar. Nem vou falar o trampo que deu essa parte, mas todos os locais (inclusive o que eu estava em NY) estavam "sold out" e eu precisei ficar no aeroporto mesmo. Fiquei acompanhada por uma menina de Honduras que tb estava com o voo cancelado e estava gravida. Enfim, dormimos (ou pelo menos tentamos) no aeroporto. No dia seguinte o meu voo saiu... iupiiiiii!!!!!
Dormi tanto no avião que a minha viagem durou 3 horas! rs Cheguei no Brasil e estavam o meu namo, a maninha e a minha mãe me esperando. Meu pai e meus amigos queriam me buscar, mas com a mudança de data eles precisaram trabalhar.
Fui para casa, feliz, contente e suada (caramba, como aqui está quente!). Já cortei o cabelo, já comi arroz e feijão, já fiz a unha, já entreguei os presentes... já conheci minha afilhada (ela é lindaaaa! E tem cara de brava) enfim, agora tô só curtindo as minhas férias!
E hoje é Natal e eu estou indo na casa da minha tia almoçar. Então vou ficando por aqui pq eu não tenho muito mais o que escrever!
Bjo para a minha mãe que fez níver dia 12 (ok, eu estou aqui com ela, mas eu mandei bjo pra todo mundo, então inha que mandar para ela tb).
E Feliz Natal para todoooooos! Fui...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. first... \o/
    mto bom ter vc de volta
    te amo

    ResponderExcluir
  3. feliz nataaal =))
    já acabou seu ano ou vc foi só de férias mesmo?
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lineee..que bom estar em casa hein?!! Aproveita menina ;)
    Manda um beijo pra Mari
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai ta linda essa foto nova!!!!!
    que bom que vc ta aqui amiga... quero te ver!!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Li, ainda bem que vc é brasileira, não desiste nuncaaaa!!!!
    Aproveite bem a terrinha...rs
    Bjosss

    ResponderExcluir