domingo, 7 de fevereiro de 2010

Muita neve aqui... muito calor lá!

Minha nossa.... quanta neve caiu esse final de semana!!!! Caiu tanta neve aqui quanto eu acredito que tenha caido chuva em SP!
Pois é... de sexta para sábado eu presenciei a maior nevasca do último século nos Estados Unidos. E apesar de ser histórico, esse fato não é nada legal. A neve está na minha cintura, o comércio está fechado, todo mundo tá trancado dentro de casa, está decretado estado de emergência em algumas cidades e o jeito agora é ter muita paciência, pois eu não faço idéia de quando essa neve vai embora. O caminhão que tira a neve não deu conta de entrar na vizinhança, então a rua inteira está cavocando a neve com pás para ver se consegue tirar... não sei como!!! Postei uma foto da varanda da minha casa, com a neve cobrindo a mesa e as cadeiras e outra do carro que eu uso.
Enfim... com tudo isso é lógico que eu não tenho muita novidade, porém consegui acelerar algumas coisas que estavam pendentes.
A primeira delas é o curso na minha área que eu estava planejando fazer. Achei o curso na Universidade de NY e já fiz a inscrição. Também já enviei para a agência as possíveis datas do meu retorno (será em maio, provavelmente engtre os dias 12 e 14). Eles ainda não enviaram resposta. Estou vendo as coisas para minha viagem para a Disney, porém ainda não fechei nada. Estou esperando uma confirmação definitiva dos meus hosts sobre o dia que eles viajarão, pois só assim eu poderei comprar minha passagem e organizar o que for preciso.
Essa semana é carnaval e eu estava querendo fazer umas comidinhas brasucas para comer enquanto eu assisto o desfile. Sempre gostei de assistir, porém nunca dei conta de assistir inteiro, pois acaba muito tarde. Acho que com a diferença de horário eu conseguirei assistir esse ano.
Aqui está muito frio e eu sinto falta do calor brasileiro, mesmo sabendo que minha cidade está um forno chuvoso, pois choveu tanto em São Bernardo que até locais que eu nunca imaginei que alagariam estavam alagados. Ok, também nunca imaginei ficar "atolada"na neve por dias e dias...
Acho que é só... dessa vez eu realmente não tenho muita novidade. Bom para quem não gosta de ler muito! rs
Super bjos

4 comentários:

  1. meniiiiina ta dificiiiil!
    Eu to na contagem regressiva, cheia de coisas pra ir atras e essa neve me prendendo em casa!
    haha
    quero ir te ver meo!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. ai essa neve já deu meesmo.. aqui tá bem menos, mas mesmo assim, um horror.. bom que a temperatura tá subindo mas até isso tudo derreter ou ser tirado, ixi..

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa..maior nevanca aqui em PA tambem!!
    Enato Line..eu nao tenho Orkut, mas vc pode me mandar um e-mail

    ju-mb@ig.com.br

    Qual fds de marco vc vai estar off..estava pensando em pegar um fds pra ir ai..mas queria ir antes de vc ir embora ne??

    Espero mesmo que tudo de certo pra gente se encontar ;)

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem?!

    Tô te seguindo e te linkei lá no meu blog.. =]
    Seja bem vinda lá tá!

    Beijoos

    ResponderExcluir