terça-feira, 23 de março de 2010

2 dias... e Disney!!!

Uou!!!
Já tem algum tempo que eu não escrevo! Estava correndo muito com as coisas da viagem...
Hoje é o último dia da minha amiga Ana na casa antiga dela (até que enfim). A Ana teve muuuita paciência com a malvada familia que ela estava e agora se mudará para Ellicot City! Não é tão longe daqui, então eu acredito que continuarei vendo a Ana com frequencia.
Chegaram mais 2 au pairs novas na região: a Amanda e a Fernanda. Elas são muito legais e jé estão se acostumando com o nosso grupo!!
Eu fui para NY fazer o curso. Estava chovendo muuuuuito, então eu não fiz nada na cidade, além do curso. Para ajudar eu tive problemas com a minha internet, mas meu namo já arrumou pra mim :).
O curso foi bem simples. Sinceramente eu tenho a impressão que esses cursos servem mais para colocar no currículo do que para aprender. Lógico que a gente sempre aprende algo, mas nem tanto quanto todos esperam. Mas enfim....
No último fds uma amiga da minha irmã (que é au pair em PA) me visitou e nós fomos para DC. Foi bem legal e nós pudemos participar de alguns protestos que estavam ocorrendo (contra a guerra, a favor da retirada das tropas do Iraque e sobre as condições de imigrantes no país). Enfim, tinha muita gente na rua e o metrô estava um caos... mas valeu a pena!
Quinta-feira eu estou indo para a Disneyyyyy!!!!! Minha viagem tão esperada. Estou ansiosa, mas ainda não tive tempo de fazer as malas. Estava correndo atrás de algumas coisas que estavam faltando. Eu vou sozinha, porém já encontrei alguns brasileiros no orkut que estarão lá no mesmo período e eu fiz a reserva no mesmo hotel que eles ficarão.
Enfim, acho que por enquanto é só isso de novidades... meu próximo post será pós-Disney!! (ou, quem sabe, de lá).
Falta pouco tempo para voltar!!
Saudade de todos...
Bjos

3 comentários:

  1. HEY HEY.. Estou indo pra Disney domingo dia 28!!! Vou ficar até dom dia 04!

    Me liga, vou estar com mais duas amigas!

    973 6107100 Marina

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ass tec. remota... vou cobrar por isso depois...rs

    ResponderExcluir