quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tô viva!!!

E depois de tanto tempo.... EIS QUE SURGE UM NOVO POST!!!
Pois é... já aconteceram tantas coisas desde que eu cheguei que eu nem sei por onde começar.
Minha afilhada já fez 1 ano, já foi o dia dos namorados, níver do Rafa e da Mari, minha vó ficou internada por 2 semanas (agora ela já está melhor, graças a Deus).... e eu já me readaptei a vida brasileira, apesar de ainda não me conformar com o preço das coisas e do trânsito maluco. Sinto falta dos "States", mas minha "Home Sweet Home" é o melhor lugar do mundo.
Comecei dar aulas de inglês em uma escola na minha cidade (essa frase ficou muito de interior). Gosto bastante, mas é lógico que eu estou procurando alguma coisa na minha área (Marketing).. portanto, se alguém souber de alguma vaga, por favor me avisa.
A Aninha foi para uma família na Pensylvania, pois a família de Maryland que ela conseguiu foi uma tremenda enganação. Vale a dica: nunca confiem na família perfeita!! E peçam indicações para ex-au pairs.
Sinto falta de ir na Ross, na Guess, de bagunçar com a Aninha no metrô, de encher o saco da Bia pq ela quer arrumar alguém para casar e viver feliz para sempre, dar risada das besteiras da Amanda e cair no chão de tanta dor de barriga (de rir). Pentelhar a Mila qdo eu não tinha mais o q fazer ou até mesmo encher o saco da Rafa para ir na minha casa qdo eu estava sozinha. Enfim... tem amigas que são pra sempre mesmo... algumas não ficam na lista de contatos, mas ficam nas melhores lembranças!!!
Comprei tanta coisa que meu pai precisou montar um maleiro de 4 portas no meu quarto. Além disso, os meus calçados ainda estão em uma caixa de papelão pq não tem mais espaço!! Vou mandar fazer uma cama com gaveteiro para caber tudo! rsrsrs
Estou devendo uma lista de sites úteis (de hostel, viagens, turismo, etc...). Enquanto eu não providencio, peço que fiquem a vontade para me enviar e-mail se precisarem de qualquer informação, ok??? Indicação de lugares de hospedagem sempre foram boas para mim e eu quero passar adiante....
Enfim pessoal... é isso....
Saudade de todos... mas agora do lado de cá!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Oi Line..que fofo seu post!! Adorei!!
    Ah..ta guardando o segredo da indicacoes?? haha

    Entao..estou indo pra CA em agosto \o/ taooo feliz :)
    Estou vendo de fazer o tour do go to bus, mas ouvi falar que eh meio ruim..vc ja ouviu alguma coisa?
    e hosteis..tem algum que vc indica em NY?
    Sei que tem um monte e soh ver na net..mas se tiver algum que vc indica, ai eh mais confiavel ne?!

    Saudades!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. haha eu quero ver quando eu voltar.. as malas, só Jesus rs tenho muuita coisa :~
    bjss

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    tava caçando meninas de Maryland e te achei!
    Mas pelo o que to vendo vc ja ta de volta em casa neh!
    Bom, mas tem muita coisa pra contar pra nós que ainda estamos por ir...hihih

    aí vi oq vc falou da sua amiga com a famiy de Maryland..é que to conversando com uma family de lá, de Arnold...

    bom to te seguindo tá!
    e tbm estou aqui ó:
    http://www.dessaupair.blogspot.com/
    bjbj e boa sorte com a volta em casa!

    ResponderExcluir