segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudade!!!

Nossa...... queria taaaaanto ter um tempinho a mais para não deixar meu bloig parado!!! Mas realmente não dá... a vida de au pair era tããão fácil perto da minha agitada vida de trabalhadora brasileira! rs
Pois é.... já fui para Gramado, já fui para Recife e já fui para Porto Alegre... e nessa correria eu simplesmente não consegui postar nada!
E muita coisa aconteceu nesse meio tempo: A Mila e a Rafa voltaram para os Estados Unidos, cada uma com o seu respectivo "husband". A Bia voltou e a Aninha está no Brasil!!!
Eu estou fazendo academia (afinal, ainda estou lutando para eliminar o ecesso de gordurinhas norte-americanas) e dança, e o fato de trabalhar longe não está ajudando nem um bocadinho.
Incrível como a saudade daquele lugar aumenta a cada dia... e eu digo que é incrível porque eu confesso que não tinha absolutamente nenhum interesse em conhecer os USA antes dessa história toda. Fui apenas pela necessidade de aprender um outro idioma. Agora, no entanto, consigo dizer que é um lugar que eu amo muito!!!
E que pretendo voltar.... em breve!!! (Milete, me aguarde!!!)

3 comentários:

  1. Lineeee...que saudades menina!! sempre lembro de vc..minha host da minha primeira US trip :) awww..mal posso esperar por fevereiro!! :) Bjao

    ResponderExcluir
  2. AND I WILL BE WAITING FOR YOU MY DEAR!!!!!!!!!!!!!!! :)
    amoreeeeeeeeeee, adoro quando vc escreve :D, vc está no topo dos meus RSSs, e esses dias fiz uma limpezinha nos blogs de au pair e vc foi a única que ficou! eeeeeee kkkkkk... sabe como é né? amiga uma vez, amiga pra sempre!!!
    sinto tantooooo a falta de vcs aqui... faço as coisas no almoco e nao tem ninguem pra almocar comigo NHÉÉÉÉÉÉÉ, aí tenho que esperar o dani no jantar, rs

    vem logooooooooooooooooooo, to esperando!!!
    BJOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Alineeee! Que delícia ver mais um caso de AP que foi e voltou namorando, isso me anima tanto! Embarco dia 24/06 e meu namorado vai ficar aqui. Se Deus quiser (e Ele quer!), vamos passar por esse ano sem maiores problemas, e logo estaremos juntos de novo. #tomara
    Legal ver que você atualizou o blog ainda depois de voltar, e gostei de ler seus posts...salvei o seu post com dicas e sites aqui nos favoritos, e sei que será útil quando eu chegar lá!
    Continue postando, eu vou te seguir :) você sumiu do blog faz tanto tempo...espero que volte por aqui!

    Beijoss!

    ResponderExcluir