quinta-feira, 30 de abril de 2009

Melhorando

Oi pessoal!!!! Finalmente eu dou noticias!
Essa semana foi um teste arduo para quem acha que cuidar de criancas eh uma tarefa facil.... nao, nao eh! Ainda mais quando a kidizinha eh uma pentelha e o kidizinho eh um frango teimoso! Mas enfim.... vamos pular essa parte! A familia me recebeu super bem, a casa eh super bonita e o lugar nem se fala! Eh lindissimo!!! Parece um condominio fechado cheio de casas (grandes), restaurantes, lanchonetes, escolas, quadras, academias, parquinhos, arvores, esquilos e patos....
O povo americano eh estranho... a pizza daqui eh ruim, mas os sanduiches sao bons! Eles jantam as 4 horas da tarde (ninguem merece) e as criancas dormem as 7h da noite!! (e sao criancas grandinhas!!!) Tenho um quarto e um banheiro soh pra mim (eba...).
O comeco eh muito, muito, muito dificil.... mais dificil do que eu imaginava! A saudade esta imeeeeeensa, e eu comecei a controlar a partir do momento que nao me senti mais sozinha (essa eh a pior parte). Conversei com algumas meninas brasileiras da regiao... hoje a Ariane ate me fez uma visitinha (brigaduuuuu!!!!).... e fomos passear um pouco pela regiao. Como eu disse para ela, eh melhor vc se perder com alguem do que se perder desacompanhada... mas a Ari nao se perde pq ela tem uma coisa mto importante que eu nao tenho: GPS! rs
Fui num curso chaterrimo de conversacao em ingles para idosos (pq nao eh possivel... soh tinha velho naquela sala), na Best Buy e no Five Guys (ate que enfim comi pra caramba!).... pena que a aula da kidizinha acabava as 14h e acabou minha mamata de bater perna com a Ari! Mas ela me prometeu que volta (neh Ari?)
Enfim... hj o dia passou rapido (diferente dos dias anteriores). Espero que as coisas fiquem ainda mais faceis, mas nao posso negar que jah estao melhorando! Apesar do meu ingles continuar uma meleca! Mas, enfim.... ou eu aprendo ingles na marra, ou eu aprendo a disfarcar e fingir que eu entendi! rsrs
Ah... o teclado daqui nao tem acento nem cedilha! hunf!
Super bjos

3 comentários:

  1. Liii!!!
    Saudades maninha!!!!!!!!!!!
    Espero q as coisas continuem melhorando por aih...
    bjooo, t amo mtaum...
    Fica com Deus...
    P.S.: naum sei se estou louca, mas às vezes t dou boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline...
    to com planos de ser au pair em jan de 2010!! Adorei seu blog, vou linkarr!! :)

    Adoro posts falando sobre primeiras sensações.. acho q futuramente, qdo chegar ai, vou me sentir confortada pensando.. não su só eu que me senti assim!!! rsrs! Bobeira neé!?

    Bjuss lindinha! Boa sorte em tudo ai!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii acabei de achar seu blog!!! Adorei seu relato.. continua contando tudinho pra gente viu!!!!

    E boa sorte pra você.. com certeza seu inglês vai melhorar nem que for na marra.. rsrs.. Qual era seu nivel aqui no Brasil só pra eu comparar com o meu ?

    Beijão te add

    ResponderExcluir