domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa!

Meoooooo.... falta 1 semana para o meu embarque!!!! Friozinho na barriga, ficha caindo... e muita, muuuuuita coisa pra fazer ainda! Não corri atrás de dólar, nem de bagagem de mão, nem comecei a arrumar minha mala, preciso terminar de arrumar os presentes da família, praticar o meu inglês (isso virou lenda) enfim... essa semana é correria!
Ganhei uma tartaruga de prata da Mari!!! Lindaaaaa... aliás, preciso ir atrás de um lugar para deixar minhas tartarugas. Na verdade eu já encontrei, mas preciso levar. Minha professora de crisma tem um lago na casa dela com 22 tartarugas aquáticas e eu deixarei lá, pois além dela cuidar direitinho (na verdade é o marido dela quem cuida) é perto de casa e eu poderei visitá-las quando voltar.
Hoje (Páscoa) eu passei na casa do meu tio e aproveitei para levar o presente que eu e o Dudu (meu primo) compramos para a nossa afilhada (filha da minha prima) que nascerá em junho, julho ou agosto (minha prima não sabe fazer conta!). Que legal, minha primeira afilhada!!!! hi hi hi... tô mó boba!
Ainda tô procurando um lugar para o meu "bota fora". Meu namorado vai até faltar na aula pra ficar comigo!!! Iupiiiiiiiii!!!!!
Mais uma vez agradeço à Deus por me dar essa oportunidade, minha família por me apoiar, meu amigos por me incentivarem e meu namorado por acreditar em mim!
Bom povo, é isso.

Feliz Páscoa para todo mundo!

Aline Coelho (sobrenome chato na época da Páscoa! hunf!)

2 comentários:

  1. Hey!
    feliz pascoa pra vc tambem!
    Nossa que deliciaa 1 semana pra embarcar! imaginoo a correria!
    boa sorte!!
    =DD
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo e acaba com eles!!!
    vc merece!!!
    te amo... definitavamente
    beijos...
    Cami

    ResponderExcluir