sábado, 8 de agosto de 2009

Seguindo em frente, feliz e contente!

Apenas escrevendo pra atualizar. Nessas últimas semanas nada de novo tem acontecido, e isso significa que está tudo bem, obrigada!
A familia está sendo super legal e acho que a menina já se acostumou comigo. A casa é legal, as pessoas são legais e eu me divirto. Ainda não posso sair com o carro para onde eu quero, mas acredito que com o tempo isso melhore. Aliás, eles são meio neuróticos com essa história do carro, mas tudo bem.... vamos falar só da parte boa!
Nessa casa não há crianças.... ok, minha kid é praticamente uma adolescente, pois apesar de ela ter 16 anos, ela tem especial needs e age como uma pessoa mais nova, mas não tem sido difícil lidar com ela. Na verdade tem sido bem mais fácil do que lidar com as crianças da casa antiga. Ela não é obrigada a fazer as coisas... ela tem uma rotina para seguir em relação a escola e terapia, mas no horário livre ela faz o que bem entende e eu só a acompanho. Isso é muito bom, pois eu não preciso força-la a fazer nada e com isso a nossa relação fica mais fácil.
Estou infinitamente mais feliz agora do que eu estava na outra família. E o mais interessante é que até então eu não percebia isso. Não me incomodo em jantar ou assistir televisão com as meninas mesmo que não seja no meu horário de trabalho, enquanto na casa antiga a minha maior preocupação era quando eu ia me ver livre de tudo e de todos. Sei que é chato, mas a comparação é inevitável.... aqui a familia é mais feliz e eu consigo "captar" essa boa energia.
Hoje eu fui para Leesburg com a Mila e com a Ana... e vou resumir o que aconteceu: gastei! Agora eu vou mudar de assunto antes que eu me lembre do valor....
Agora a noite fomos jantar num restaurante italiano chamado Romanos porque era despedida de uma au pair holandesa amiga da Mila. Comi uma balinha holandesa que era horrível e amarga e estou com "nhaca" dela até agora..... sabe quando só de lembrar já embrulha o estômago? Tô assim....
Meus hosts, a kid e uma das irmãs dela foram hoje para a praia e só voltarão no próximo fds, então essa semana inteirinha eu ficarei sozinha com a irmã mais velha, enquanto muitas das meninas terão que ficar o dia inteiro com os pivetes dentro de casa, pois o summer camp acabou e as aulas só começam daqui há uma semana.
As meninas (Mila e Ana) vão dormir aqui em casa e amanhã vamos para DC (again).
Ah... hoje é aniversário da minha prima Natalia, que é mãe da minha afilhada. Parabéns Natiiiiii!!!! Te amo muito! E amanhã é dia dos pais... ai que saudade do meu pai! Espero que mesmo comigo longe ele tenha um excelente dia dos pais... Paiêêê, te amo muito também!!!
Bom, acho que é isso. Sem mais novidades no momento.... a saudade continua grande (Mãe, Mari, Rafa, vó, tios, primos, amigos...)
Bjao, fui...

6 comentários:

  1. Q bom q vc esta feliz Aline!
    Td dará certo daki pra frente viu!!!

    Torço mto por vc!!!

    Bom saber q a semana q vem começa as aulas de novo... pelo jeito chego na minha hosthome na segunda semana de aula das minhas kids... aff...

    Beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li
    Que saudades de vc amiga!!!! Estou muito feliz que as coisas se encaixaram pra vc, "nada acontece por acaso".
    Em breve estarei ai...ebaaaaaa.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar (e pra aparecer por aki): gostei da foto... rsrsrsrsrs
    te amo

    bjo

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeee quantos Milas no post! gostei gostei haha conta mais
    to feliz q vc ta feliz!
    bjoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ai que maravilha ein :)
    eu n tinha visto da sua familia nova ainda, parabenss.. que bom que ta tudo certo!
    bj bj

    ResponderExcluir