sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fevereiro: Improvisando o nosso samba e rumo a Disney!

Fevereiro está acabando e o Brasil começa caminhar. O carnaval passou e com ele passou a moleza brazuca!
Ok, vou recomeçar o post:
Fevereiro está acabando e Rockville começa caminhar. A neve está derretida e acabou a prisão da Aline!!! Uooou... já era tempo!
Fiquei na dúvida se colocava no título do post sobre o carnaval ou sobre a Disney. Como isso não vem ao caso, coloquei os dois! Resolvidíssimo!
Meu carnaval foi repleto de gordice. A Aninha e a Bia vieram aqui em casa para fazer bolinha de queijo (aliás, existe uma briga aí: é bolinha ou bolinho?), risoles de palmito e brigadeiro. Ficou tudo ótimo! Só faltou a Milete para completar a cena. Aí, como estava muito frio, eu e a Ana assistimos os desfiles das Escolas de Samba através do computador, debaixo do cobertor. A Bia precisou ir embora porque ela trabalhou naquela noite. Criatividade e bom humor é TUUUDOOO na vida de uma au pair! rs
A agência já solicitou as datas do meu retorno e eu só estou aguardando uma resposta. Voltarei em maio, barrando na data do meu DS expirar, só pq eu pretendo fazer mais um curso em NY.
Good News!!! Semana passada eu fechei as passagens para a Disney. Vou dia 25/março e retorno dia 05/abril. Ainda estou sem companhia, visto que as datas de férias das meninas não batem com as minhas, mas se alguém estiver disposto a se aventurar comigo, é só me avisar. Estou me sentindo esquisita pelo fato de ir sozinha, mas todo mundo me garante que eu encontrarei muitas brasileiras viajantes solitárias (no feminino, antes que eu tenha problemas com o namorado) e isso me deixa mais alegrinha. Também estou vendo os preços de hotéis, hostels e tudo mais que for preciso... resumindo: só fechei a passagem até agora! rs
Esse mês foi curtíssimo, visto que eu passei pelo menos 1/3 dele trancada. Por conta da neve, o recital da Jessica foi adiado umas 3 vezes, mas acabou acontecendo no último domingo, numa mansão lindérrima em Potomac (meu Deus, que casa era aquela??!!). Não vou postar fotos da casa por uma questão de ética ou preguiça (vcs escolhem!).
Já me dei conta de que o meu tempo de au pair está acabando e comecei a priorizar um pouco mais as coisas. Não estou gastando tanto com roupas qto eu gastava antes. Estou juntando dinheiro para a Disney, para o meu videogame e para umas comprinhas finais. O dinheiro dos cursos está saindo da conta brasileira, mas se eu conseguir uma ajuda da conta americana, a conta brasileira agradecerá!
Esse mês foi o mês da minha dor nas costas, de assumir meu lado mochileiro, de chorar muuuuuuuito (por motivos pessoais), de começar a me preocupar com o que vem pela frente (desemprego, carreira, dar tchau para os States...) mas acho que esse último item é muito precipitado da minha parte.
É isso... fds começando! (Graças a Deus!)
Observação final: Meu namorado sempre me disse que eu falo muito. Qdo eu vejo o tamanho dos posts que eu escrevo eu realmente tenho que concordar com ele!
Saudade do papi, da mami, da vóvi, da Mari, do Rafa, dos tios (as), primos (as), amigos (as) e das minhas cachorras e tartarugas (vou vê-las na casa nova qdo eu chegar).
Bjokas e bom final de mês!

3 comentários:

  1. OIeee... 1ª vez aqui..e amei o seu blog!
    Estou te seguindo e te linkei, ok?
    Beijosss..
    Take care!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo como eu tenho razão???rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Line...tudo bem?
    Li..acabei de reparar que eu vou ai no seu ultimo fds como au pair..heh..Eu nao vou atrapalhar nada? Vc tinha planos pra aquele fds?Qualquer coisa vc me fala ta?
    Tava vendo passagens pela Greyhound..foi a mais barata que eu achei..pq trem realmente fica mais caro..Vc ja viajou com essa companhia?

    Bjosssss

    See you

    ResponderExcluir