sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bye bye Disney

Ahhh.... Voltei da Disney!!! Matei a lombriga... tô feliz!!!
Visitei os 4 parques (não fui nos aquáticos), os 2 da Universal e o Busch Gardens. Não dá para escolher o melhor... na verdade me decepcionei um pouco com o Busch Gardens pq achei o parque muito velho e as filas eram quilométricas, mas o parque não deixa de ser legal para quem gosta de "rides" malucas!
O Animal Kingdom é um mini zoológico... não passa disso, porém estava dentro do que eu imaginava.
O Epcot Center é uma gracinha!! Tem vários pavilhões de países diferentes, com restaurantes e lojas típicas. Achei as lojas de lá as melhores!!!
O MGM tem a montanha-russa que eu achei mais legal, que é a do Aerosmith. Na verdade eu não gosto daquelas montanhas-russas malucas ao extremo, então talvez essa não seja a melhor montanha-russa para quem "vai em tudo".
O Magic Kingdom é o mundo mágico da Disney, então é com certeza o mais bonitinho... o mais fofo. Repeti esse parque. Os fireworks são realmente lindos!!!!!
Os parques da Universal são muito legais e eu gostei bastante tb. Vale a pena ir nos 2!!!
Agora estou na reta final para voltar para o Brasil (volto em maio). Passam tantas coisas na minha cabeça que eu nem tenho como explicar... mas eu volto e isso já está decidido! Estou com muita saudade da minha família, dos meus amigos e do meu namorado. Além disso, preciso tocar a minha vida no Brasil e não posso passar o tempo vivendo como au pair.
Minha amiga Ana trocou de família e foi parar na casa de uma família maluca e péssima. Ela é da Au pair Care e entrará em rematch em breve, portanto, se alguém souber de alguma familia precisando.... let me know!
Enfim, acho que é isso... não estou muito criativa hj...
OBS: Agradecimento especial para a minha amiga Mariana, que fez a montagem da foto do blog (com muita paciência para deixar a foto na largura certa!!rs) Valeu Mariii!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Oi Lineee..puxa que sonho hein?! Um dia vai ser a minha vez...hehe..aiaia..Nossa meo, coitada da Aninha..ela estava maior confiante que agora ia dar certo ne?! poxa vida :(

    Manda um beijo pra ela e fala que eu desejei sorte!!!

    Bjaooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline, tudo bem?
    Estou indo pros EUA no final do ano no programa Work Experience e fuçando o google me deparei com Maryland e então com o seu blog.
    Estou no momento da "escolha" da região dos EUA que eu pretendo ir, mas isso é tão difícil... então: queria saber se você podia me falar um pouco sobre a vida aí, tem o que fazer à noite? Você sabe qual o salário mínimo do estado?...Enfim, vc me aconselha ir pra Maryland ou acha que eu deveria, talvez, tentar outro lugar?

    Desculpa, eu sei que nem nos conhecemos, mas nessas horas o melhor é ter a opinião de quem já viveu isso, não é?
    Obrigada desde já, Aline...

    Beijos,

    Ana Carolina

    (eng.quimica.ana@hotmail.com)

    ResponderExcluir