sexta-feira, 24 de abril de 2009

Enfim Maryland!

Hi people...
Jah estou na casa da minha hostfamily em Maryland. Cheguei hoje depois de 4 dias em NY! Durante essea quatro dias passei por bons e maus momentos! Acho que o pior foi ter a mala extraviada no aeroporto de Washington DC durante a conexao para Nova Iorque! Mas ela chegou inteirinha para mim na quarta-feira!
Conheci meninas muito legais durante esse tempo... pessoas que com certeza conquistaram um espacinho no meu coracao! Isa, Claudia, Thais.... meooo.... vcs sao louquinhas, mas eu adorei meu tempo com vcs!
O treinamento foi legal (apesar de cansativo), mas o que pesa mesmo eh a comida! Ruinzinha....
Fomos para NY. Resumindo o local: Imaginem Sao Paulo na versao marrom (ao inves de cinza), com lojas chiques (prada, chanel, armani, rolex, victoria`s secret, etc) e com inumeras opcoes de musicais para assistir (hair, mamma mia, chicago, rei leao, fantasma da opera)... as meninas me disseram que Washington DC eh bem melhor, pois nao tem tanto predio (a quantidade e o tamanho dos predios em NY eh sufocante!)
Hoje eu cheguei na casa da familia. Estou me sentindo uma estranha no ninho! Acho que hoje esta sendo o dia mais dificil, mas o lugar eh lindo e motivador! Espero que a partir de amanha as coisas melhorem.
Mando noticias...
Obs. Os computadores daqui nao tem acento!
Super bjo

Um comentário:

  1. ahhh eu ja tinha te dito! segura as pontas pq o pior dia eh o primeiro om a family, extamente isso mesmo...uma estranha no ninho!
    mas td melhora, meeeesmo!
    e qto a ny eu sou ompletamente suspeita pra dizer, pq eu realente AMO ny!
    e nao achei dc naaaaaaaaaaaaaada de especial ;)entao vai saber!
    hahahahahhaha
    beijooo
    boa sorte
    ps: to em momentos de qse rematch aki

    ResponderExcluir