quarta-feira, 1 de abril de 2009

Último dia na empresa

Hoje foi meu último dia de trabalho!!! Ontem teve até cafezão de despedida.... ganhei 2 tartarugas lindas pois já que eu não posso levar minhas tartarugas verdadeiras, pelo menos eu levo as de pelúcia! rs... agora preciso de uma dálmata e uma pastora. rs.
Estou feliz pela decisão de ser au pair, mas estou triste por me afastar (fisicamente) de pessoas queridas... resisti bravamente para não cair no choro (ok, chorei um pouquinho, mas a culpa foi da Lygia que chorou antes de mim!). Sei que vou sentir saudade do pessoal, mas eu sei que isso passa... afinal, amizades sinceras ultrapassam as paredes da empresa (né Lã?!)...
Enfim, agora preciso botar a mão na massa. Comprar as malas, arrumar as coisas, comprar os presentes das kids, providenciar medicamentos para levar, voltar a treinar meu inglês (pois desde que eu conversei com a família eu não sei o que é isso) e conciliar meu tempo com o meu namorado, meus amigos e minha família. Comprar os ovos de Páscoa e um presente para deixar para a minha afilhada (que ainda não tem nome definido!)
Hoje recebi um email dizendo que meu kit embarque está pronto... em breve eu receberei em casa! Adquiri também uma baby look da Cultural care (pra facilitar meu encontro com as outras au pairs no aeroporto) e o seguro completo (não quero me preocupar com médico).
Se Deus me guiou até aqui, agora não é hora de desistir! Vou em frente...
É isso... agradeço demaaais o carinho de todos!

Bjos

2 comentários:

  1. eeeessa eh a fase mais empolgante, depois muitoooos sentimentos se misturam viu?!
    hahahahahaha

    vc acha q a ficha vai cair, mas nao cai viu, so isso q te digo! hahah

    mas meeeeeeo, vem logo!

    beiiijo
    e boaaaaaa sorte

    ResponderExcluir
  2. oi alinee!
    pois é, já dei uma adiantada em algumas coisinhas im.. hehe! eu q sou ansiosaaa! por mim, as malas já estavam prontas tb! uaahahauha

    mas é amistura de sentimentos mesmo.. feliz por um lado, coração apertado do outro.. mas sei que será uma experiência maravilhooosaa!

    nos vamos no mesmo dia ne? eu tb comprei a camisetaa! aee! \o/ é bom q no dia a gente se ve logo! haha! eu tava ate comentando com a isa q a gente tem q combinar como vai fazer pra se encontrar!

    meninaa.. faltam só 17 diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

    \o/

    ResponderExcluir